7 de novembro de 2010

to ocupado

Acredito que a maioria das mães tem dificuldade de fazer nossos filhos falarem no telefone conosco..
(também sei que na adolescência, vou me questionar pq um dia ensinei ele falar ao telefone, a briga será o oposto da de hoje)


Quando ligo em casa pra falar com ele, a maioria das vezes vem a clássica resposta (que eu ouço ele falando ao fundo):

- Fala para ela que eu estou ocupado!
(sempre rio quando ouço isso)


E agora, quando ele vem falar, depois de uns 40 segundos, vem a frase:

- Você tem mais alguma coisa pra falar ou chega?
(Muito sweety, né? Ele arranjou um jeito fofo de dizer: Já deu, mãe!)



Um comentário:

  1. Você acredita que a Brunna essa semana simplesmente desligou o telefone enquanto eu falava? Eu pensei até que tivesse caído a ligação, chamei de volta e ela disse que eu falo demais, que ela estava cansada de me ouvir e resolver desligar.... Aaaaaaaaaafe!!!!!! bjs. Dani

    ResponderExcluir