12 de novembro de 2010

Música na escola

Ontem teve aula de música para os pais, onde as crianças cantaram as músicas que estavam aprendendo na escola.
Eu tive um flashback total!

Olhem algumas das músicas:
(e lembrem como canta, para poderem cantar com o Vito, rs)

* Chocolate


* Vira
(vira vira homem vira vira lobisomem)
(olha o Ney Matogrosso! OMG)


* A Árvore da Montanha
(adoro essa música!!)


* Na Loja do Mestre André
(vocês lembravam que na loja do mestre André tinha um PIFARITO??
certeza que eu cantava errado...)

3 comentários:

  1. Na loja do MEU MESTRE ANDRE não tinha. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu sei a música de cor e salteado porque ouvi muito na época da Brunna e agora tudo de novo com a Giovanna. Não tem esse instrumento, hehehe. Deve ser coisa do tipo como eu cantava a música do "sítio do jacaré de chinelo, sítio do periquito banguelo", quando via o seriado do Monteiro Lobato na tv :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nem a música da árvore, nem a do mestre andre... infelizmente já conhecia a do matogrosso... por um minuto senti muita dó do seu filho... pq não dão saltimbancos do chico buarque para elas!! Bem mais interessante!
    Mas tá valendo... hahaha!
    beijos
    Dani spin

    ResponderExcluir