20 de novembro de 2010

Canja

Uma coisa que não posso reclamar do Vito é em relação a comida!
Ele sempre comeu MUITO bem, desde pequeno.
E o melhor, come muito bem: adora frutas, saladas, cereais e etc
(por favor, os avós não venham comparar ele comigo, hein? - pelo menos, ensinei ele direitinho.. rs)

Mas como toda criança, as vezes ele tem aquele preconceito só de ouvir o nome da comida.
Outro dia foi assim:



Eu:
- Vito, quer comer canja?

Vito:
- Canja??? Eu não!!

Eu:
- Então quer comer sopa de franguinho, arroz e legumes?

Vito:
- Ah! Essa sopa eu quero!


Ai, ai..

2 comentários:

  1. hahahaha que fofo!
    Acho que os preconceitos surgem pela forma que as coisas são ditas... tipo... "vai ter que comer abobrinha", claro que a criança associa automaticamente com uma coisa ruim... tem que fazer propaganda! "Se vc se comportar direitinho vai ganhar um rabanete!"
    beijos
    dani spin

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro de que comia "macarrão de chuchu" porque de espinafre eu detestava, hehehe. Dani

    ResponderExcluir