17 de novembro de 2010

Baby Primo

Acho muito legal aquelas família enoooooormes, aquela coisa de 30 pessoas sentada em volta da mesa, toda mundo falando ao mesmo tempo, 06 horas de almoço e etc

Quem tem família assim, fala que eu acho legal só pq eu não tenho - pq se eu tivesse ia odiar viver naquela gritaria toda, todo mundo dando opinião sobre tudo e tal..

Enfim, o ponto é: o Victor não tem primos.. ainda!!
E como acho que ainda demorará um pouquinho para meus irmãos me ajudarem nessa missão (Má e Gabi, vocês não querem ajudar? rs), ainda bem que tenho um primo que está me ajudando!!

Quim e Karen, estou muito feliz pelo novo baby primo:


Um comentário:

  1. Pat, eu tô mt feliz de ser pai, e a Ká de ser mãe. Adorei esse post!
    Pelo jeito vamos ser só nós mesmo que teremos filhos nessa família durante um bom tempo... O Má e a Gabi estão muito mais perto do que a Jú e a Candy. Elas até estão comemorando que ficaram pra titia. ehehehe

    Ah, o priminho ou priminha do Victor chega em Julho!
    bjs, Quim

    ResponderExcluir