30 de março de 2011

Palavras Mágicas

Novidade!
Resolvi começar a contar as histórias de amigas/os que falam das coisas engraçadas que crianças falam - me divirto bastante.



Nós sempre estamos tentando educar nossos filhos da melhor maneira possível, principalmente de um jeito que eles assimilem bem, e possam fazer isso de maneira natural - isto inclui, a maneira de falar e tratar as pessoas.

Eis que, a irmãzinha de uma amiga estava numa festinha infantil, vendo a apresentação do mágico, e:

Mágico:
- Eu farei aparecer "algo" desta cartola, e para isso preciso da ajuda de vocês!

Crianças:
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Mágico:
- Alguém aqui sabe as palavrinhas mágicas??

Irmã da minha amiga:
- Eu! Eu! Eu!

Mágico:
- Diga!

Irmã da minha amiga:
- Por favor e Obrigada!


(hahahahahaha adorei!! Viram como ela aprendeu direitinho??)



2 comentários:

  1. ótimo!!!!que delicia de criança!! vc sabe contar com muita graça.

    ResponderExcluir
  2. Sacado, divertido, irreverente e bem contado. Show!!!

    ResponderExcluir