11 de março de 2011

Como o bebê sai da barriga?

Ontem teve jantar em casa com os primos grávidos da Mariana.
O Vito analisou bem a barriga da tia Karen, e hoje veio me contar:



Vito:
- Mãe, sabe como o bebê vai sair da barriga tia Karen?

Eu:
- Como?? (super curiosa com a explicação que viria a seguir)

Vito:
- Eles vão abrir a barriga dela e tirar; igual faz com um porta-malas, ou como uma porta de armário, ou ainda como uma abre uma gaveta! Assim, simples!

Eu:
- Claro, filho, claro... (torcendo pra ele não pensar que quando abrisse que nem um porta-malas talvez saísse sangue.. rs)

Um comentário:

  1. Ele aprendeu direitinho minha explicação! ahahahha
    Adorei o jantar ontem, estava tudo ótimo. Só pena que você não estava... De qq forma, o Vito queria saber onde eu morava e falou que quer ir lá! Agora vc vai ter que ir de qq jeito!!!
    Qd vamos marcar?
    bj Quim

    ResponderExcluir