8 de dezembro de 2010

Onde você estava??

Essa semana estava com o pequeno em casa, e enquanto ele estava colocando o pijama (ou seja, 20 min para tal tarefa), minha irmã me ligou e pediu para eu buscá-la no trabalho;
Ela trabalha 02 quadras de casa, ou seja, coisa rápida.

Lá fui eu buscá-la, e em menos de 10 minutos estava de volta.
Quando chegamos na sala, tem um menino com a maior cara de bravo (daquele tipo que franze a sombrancelha pra baixo) e fala:

Vito:
- Aonde você estava???

Tia Gabi:
- Olha que fofo, ele está bravo!

Vito:
- Eu não estou falando com você!
Mãe, onde você estava??


hahahahaha, será que ele será sempre ciumento ou é só uma fase? rs

(a carinha q ele fez é mais ou menos assim, mas estava com dedinho levantado chacoalhando na minha direção, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário