13 de dezembro de 2010

Indignação





Gente,

Hoje não vou falar nada engraçado, pois antes de vir escrever no meu blog, estava lendo o blog da Camila ("Mamãe Tá Ocupada") e fiquei sabendo de uma matéria na folha onde fizeram duras críticas às mães blogueiras, ignorando todas as coisas boas que esses blogs trazem para nós.
Expuseram a mãe entrevistada de uma maneira completamente distorcida e maldosa.
Muito triste.

Eles já se retrataram, mas acho que não foi suficiente..
Olhem um resuminho da história. E a retratação da Folha.

Beijos



Um comentário:

  1. Oi pat! Nossa que legal essa mobilizacao!
    Eu li a reportagem na folha e (mesmo nao sendo mae) fiquei ingidgada com o tom da reportagem!
    Sempre leio aqui os seus posts e dou muita risada!
    Seu filho eh um fofo!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir