10 de fevereiro de 2011

Não é sua filha

Uma discussão que acontece quase mensalmente..


Victor, ou Vitrola como ele se torna as vezes, falando comigo sem parar, aí vem a Vó Gi, e pede um minutinho.

Vó Gi:
- Vito, deixa eu falar com a sua mãe rapidinho?

Vito:
- Não, não pode. Ela é MINHA mãe.

Vó Gi:
- Tá, mas ela é minha filha.

Vito:
- Não é não! Ela é minha mãe!!

Vó Gi:
- Ela é. Mas eu sou a mãe dela!

Vito:
- Não, não e não! Ela é só MINHA mãe, e pronto.




(acho que preciso trabalhar melhor a questão de ser possessivo... rs)

2 comentários:

  1. Hahahaha, mto boa! Os filhos nunca conseguem entender q a gente é e tem q ser um milhão de coisas ao mesmo tempo, né??
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha. ADOREI!
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir